Fãs da Chibi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fãs da Chibi

Olaaa´ bem vindo/a gostas de música?? então inscrevete, este é o forum de fãs da Chibi, oussam-na e vão gostar, registem-se e DIVIRTAM-SE!! ^^
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Amo-te mt minha chibas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
T<3Chibas
Moder
T<3Chibas


Número de Mensagens : 79
Localização : Ao pé da Chibas
Data de inscrição : 20/06/2008

Amo-te mt minha chibas Empty
MensagemAssunto: Amo-te mt minha chibas   Amo-te mt minha chibas I_icon_minitimeDom Jun 22, 2008 7:44 pm

Chibi, por toda a tua paciência , DECULPA-ME FOI SEM INTENÇÃO EU AMO-TE E POR VEZES O AMOR LEVANOS A FAZER DESTAS COISAS.

Por eu pensar que nao era importante é que reagi assim, por eu pensar que os outros eram melhores que eu , é que eu reagi assim, tu és a minha luz tu és tudo o que eu sempre quiz ter . : )

Desculpa-me Prima LEOA

Sei que estreguei tudo, já nao á nada a fazer mas só quero que saibas que tudo o que disse é mentira



AbnóTOM <3 DanielaBILL
Ir para o topo Ir para baixo
CHIBI
The Star
The Star
CHIBI


Número de Mensagens : 48
Idade : 30
Localização : 'Lezboaaa'
Data de inscrição : 17/06/2008

Amo-te mt minha chibas Empty
MensagemAssunto: Re: Amo-te mt minha chibas   Amo-te mt minha chibas I_icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:58 pm

Oh Prima , desculpa-mee .
Eu também fui estúpida , disse-te coisas hórriveis , ninguém merece mesmo ouvir coisas assim !
Não mereço metade do que me fizeste , nem metade !
Eu sou uma idiota , digo as coisas sem pensar e depois arrependo-me ! Desculpa-me prima T__T
Nunca dúvides que eu gosto mesmo imenso de ti ! Por muitas coisas que eu te tenha dito , por muitas vezes que eu e tu fiquemos chateadas , lembra-te sempre que eu digo as coisas no momento , não disse nada daquilo que estava a sentir !
Perdoa-me , eu amo-te tanto !
Não consigo ser nem metade daquilo a que chamas perfeição !
Tenho tão poucas qualidades , sinto-me tão mal com aquilo que te disse !
Sou mesmo estúpida , não mereço aquilo que escreveste aí .
Amo-te tanto prima , meu deus . Eu disse-te coisas hórriveis , nem sei como fui capaz !
Dia 29 quero ver-te sim , quero ouvir a tua voz sim ! Quero abraçar-te prima , quero estar contigo :'(
Desculpa-me :'(
Ir para o topo Ir para baixo
https://fasdachibi.forumeiros.com/profile.forum?mode=editprofile
T<3Chibas
Moder
T<3Chibas


Número de Mensagens : 79
Localização : Ao pé da Chibas
Data de inscrição : 20/06/2008

Amo-te mt minha chibas Empty
MensagemAssunto: Re: Amo-te mt minha chibas   Amo-te mt minha chibas I_icon_minitimeDom Jun 22, 2008 10:30 pm

AMO-TE TANTO MINHA CHIBA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amo-te mt minha chibas Empty
MensagemAssunto: Re: Amo-te mt minha chibas   Amo-te mt minha chibas I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amo-te mt minha chibas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amo-te mt minha chibas 2
» que acham da minha assinatura??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fãs da Chibi :: Para ela :: Diz-lhe-
Ir para: