Fãs da Chibi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fãs da Chibi

Olaaa´ bem vindo/a gostas de música?? então inscrevete, este é o forum de fãs da Chibi, oussam-na e vão gostar, registem-se e DIVIRTAM-SE!! ^^
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Meet & greet - One shot

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lilianne.
Fa da chibi 3***
Fa da chibi 3***
Lilianne.


Número de Mensagens : 48
Idade : 30
Localização : Loures
Data de inscrição : 17/06/2008

Meet & greet - One shot Empty
MensagemAssunto: Meet & greet - One shot   Meet & greet - One shot I_icon_minitimeQua Jul 02, 2008 3:28 pm

Liebe, espero que gostes (aa)
AMO-TE AG @
PS : não liguem á minha parte com o Tom ^^' Precisava de a escrever para me sentir bem comigo própria xD

MEET & GREET


Ela olhava para a porta. Ansiava pelo momento em que ela se iria abrir e ela poderia cruzar o seu olhar com o dele. Ao seu lado direito estava F Kaulitz e a Favolas. Que ódio sentia delas.
- Tem calma AG! Vai correr tudo bem! - dizia-lhe enquanto lhe apertava a mão do seu lado esquerdo. Ela sorriu. Pelo que dava para perceber, a porta iria abrir-se dentro de pouco tempo.
Alguns segundos e abriu-se. Ela continuava parada. Tanto eu como a F e a Favolas entrámos. Ela também entrou, mas deteve-se e escondeu-se atrás de um sofá a chorar. Tudo isto poruqe ouviu a F a dizer ao Bill que o amava. Olhei em volta, não a vi. O som de um choro mudo, fez-me ir atrás do sofá. Sentei-me no chão frio ao seu lado.
- Hey liebe, então?
- Ela disse que o amava! O que vale agora eu dizer-lho também? NADA! Vai encarar da mesma forma!
- Limpa-me essas lágrimas Chibi! Contigo é diferente!
- Óh Líe, só dizes isso porque és minha amiga!
- Daniela, ouve-me com atenção, mas ouve bem! Tu sabes melhor que ninguém que contigo nada é igual! Tu sentes, tu falas, tu comes, tu respiras, tu pensas, tu sonhas, tu vives em função dele! Tu és a outra metade dele. E sabes que ele vai saber isso quando te olhar nos olhos. Não vão ser precisas palavras, sorrisos, nada. Apenas olhares. O que interessa o que os outros pensam? Vai interessar o que o Bill vai ver nos teus olhos. E eu sei o que ele vai ver! Vai ver que o amas verdadeiramente, mais que todos neste mundo, que tu és a metade que ele procura, que não o vais fazer sofrer, que o desejas mais que todos, que o teu coração bate por ele! Agora levanta-te e vai ter com o Bill, JÁ!
- Olha... não sei o que te hei-de dizer. Obrigado! Então e tu não vais ter com o Tom?
- Já fui amor, ele agora tá entretido com a Favolas...
- TÁS A GUZAR COMIGO VAI JÁ TER COM E...
- Estás á espera que acabe o tempo, eu sei muito bem o que tenho de fazer, vai ter com o Bill e cala-te!
Ela levantou-se. Limpou as lágrimas mais uma vez e Bill olhou para ela. Ambos ficaram a olhar um para o outro fixamente, sem uma palavra sem um gesto, só um olhar. f continuava a falar com o Bill, mas ele não a ouvia. Uma lágrima apareceu do canto do olho de Bill. Ao mesmo tempo uma cai do dela. Tom desprende-se da conversa com a Favolas e olha para Bill. depois olha para a Chibi. Sorri. Até Tom percebera.
- Mano, é ela não é? Eu sei que sim!
- Sim Tom, é ela! É ela a minha metade! - sussurravam Tom e Bill entre si.
Bill começou a dirigir-se para ela, com pequenos passos. O tempo acabara entretanto. os seguranças começaram a por-nos fora da sala á força.
- NÃO! ELA NÃO! ELA FICA! - gritou Bill para que não levassem a Chibi da sala.
- Só fico com ela. - dizia enquanto me agarrava o braço.
- Endoideces-te? Vais por o teu momento com o Bill em causa por mim? Cura-te! - dizia baixinho.
- Ela também pode ficar. - disse Gustav.
Os seguranças levaram a F e a Favolas para fora da sala. No meio de muitos protestos, pois achavam injusto o que se passava.
Bill e Chibi foram falar mais para o fundo da sala, enquanto eu ficava sentada no sofá a falar com Tom, Gustav e Georg.
Bill e Chibi estavam a olhar-se nos olhos.
- Servia de alguma coisa dizer-te que te amo ?
- Servia!
- Já não o fizeram fans suficientes?
- Mas tu és diferente! Consigo ve-lo no teu olhar!
- Isso é Bom ou mau?
- AMO-TE! - disse Bill beijando-a de seguida.
- Calma Bill! Não me conheces, como me podes dizer que me amas?
- Já te disse que eras diferente não já?
Ela sorriu-lhe. Ele retribuiu e deu-lhe um abraço. Dirigiram-se para juntos de mim, Tom, Georg e Gustav.
Tanto eu como Tom sorrimos ao ve-los abraçados, pois percebemos o que se tinha passado. Gustav e Georg olharam entre si mas não fizeram perguntas. Também eles se juntaram a nós e sentaram-se no sofá.
- Então qual é o teu favorito da banda? - perguntava-me Georg.
- É...é...é o Gustav! - menti.
- Então mas não era o T...
- Danielaaaaaaaaaaaa ^^' não me fodas! - disse-lhe entre dentes- Bem, eu tenho de ir, adorei este pedaço, mas ... bem, XAU! - e saí.
Corri até ao elevador. Esperei que ele chegasse.
Dentro da sala, Bill gritava com Tom.
- NÃO ACREDITO QUE A DEIXAS-TE IR!
- Ela gostava mesmo era do Gustav!
- Não Tom, ela gostava mesmo mesmo era de Ti !
Tom Olha para Daniela e sai da sala a correr. Ve-me a entrar para o elevador e já quando a porta se estava a fechar , ele alcança-me. Empede a porta do elevador de se fechar e beija-me. Empurrei-o para fora do elevador e deixei a porta fechar-se.
Tom dirigiu-se para a sala. fechou a porta com força e foi para a casa de banho.
- Não te preocupes mano, como o destino fez comigo e com a Daniela, também o fará contigo. O destino não se engana.

FIM

Psst, Chibi, amor, o destino não se engana! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
CHIBI
The Star
The Star
CHIBI


Número de Mensagens : 48
Idade : 30
Localização : 'Lezboaaa'
Data de inscrição : 17/06/2008

Meet & greet - One shot Empty
MensagemAssunto: Re: Meet & greet - One shot   Meet & greet - One shot I_icon_minitimeQua Jul 02, 2008 3:58 pm

Ai minha AG *-*
Como tu me fazes sentir ! <3 Não há explicação , mesmo !
Só nós sabemos , só nós sentimos isto !
Obrigada por seres parte de mim , AG !

AMO-TE IMENSO * ALMA GÉMEA ( L
)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fasdachibi.forumeiros.com/profile.forum?mode=editprofile
BiBas
Fa da chibi 3***
Fa da chibi 3***
BiBas


Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 20/06/2008

Meet & greet - One shot Empty
MensagemAssunto: Re: Meet & greet - One shot   Meet & greet - One shot I_icon_minitimeQua Jul 02, 2008 7:53 pm

ta muito lindo.... amei ler =D

kuss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meet & greet - One shot Empty
MensagemAssunto: Re: Meet & greet - One shot   Meet & greet - One shot I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meet & greet - One shot
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fãs da Chibi :: Multimédia :: Fics/ one shots-
Ir para: