Fãs da Chibi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fãs da Chibi

Olaaa´ bem vindo/a gostas de música?? então inscrevete, este é o forum de fãs da Chibi, oussam-na e vão gostar, registem-se e DIVIRTAM-SE!! ^^
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrevista a Chibi

Ir para baixo 
+7
BuBu Kaulitz
xXcattysousaXx
Venom.
CHIBI
BiBas
Lilianne.
toky_toky
11 participantes
AutorMensagem
toky_toky
Admin
toky_toky


Número de Mensagens : 85
Idade : 29
Localização : Porto ^^
Data de inscrição : 17/06/2008

Entrevista a Chibi Empty
MensagemAssunto: Entrevista a Chibi   Entrevista a Chibi I_icon_minitimeQui Jun 19, 2008 11:12 am

1º parte

Estamos aqui para fazer uma entrevista a CHIBI!

Repórter: olá!
Chibi : Oláá
Repórter: todos nos te conhecemos como CHIBI mas qual é o teu verdadeiro nome completo?
Chibi : O meu nome é Daniela Filipa da Silva Pina, o meu último nome não é português.
Repórter: então quer dizer que um dos seus pais não é português?

Chibi : Exactamente. O meu pai é Cabo-Verdiano e a minha mãe Portuguesa.
Repórter: Ok! Toda a gente a conhece também pelo seu cabelo, o que você faz para conseguir ter assim o cabelo?
Chibi : Na verdade não faço nada de especial! O meu cabelo é mesmo assim, utilizo um produto para que fique com menos volume. Quando não ponho nada ainda fica maior, sou várias vezes abordada na rua a perguntarem se utilizo spray (risos).
Repórter: isso é engraçado, muita gente deseja ter o seu cabelo, porque quase ninguém tem um cabelo assim. Como acha que vai conseguir formar uma banda? Quer ser artista a solo ou formar uma banda???
Chibi : Definitivamente quero ter uma banda! Eu não conseguiria assumir o comando sozinha! Não tem a ver comigo! Quero ter uma banda com quem partilho as opiniãos acerca de tudo ! A solo não conseguiria!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fasdachibi.forumeiros.com
Lilianne.
Fa da chibi 3***
Fa da chibi 3***
Lilianne.


Número de Mensagens : 48
Idade : 30
Localização : Loures
Data de inscrição : 17/06/2008

Entrevista a Chibi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Chibi   Entrevista a Chibi I_icon_minitimeQui Jun 19, 2008 4:57 pm

8D
Uma bandaaaa !
De qualquer maneira, ela conseguia a solo! @
Com aquela voz *____________________________________________________________*
Ir para o topo Ir para baixo
BiBas
Fa da chibi 3***
Fa da chibi 3***
BiBas


Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 20/06/2008

Entrevista a Chibi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Chibi   Entrevista a Chibi I_icon_minitimeSex Jun 20, 2008 10:53 pm

siiiiiiiiiiiiiiim, quero uma banda =P

beijoOoOoOoO Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
toky_toky
Admin
toky_toky


Número de Mensagens : 85
Idade : 29
Localização : Porto ^^
Data de inscrição : 17/06/2008

Entrevista a Chibi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Chibi   Entrevista a Chibi I_icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 4:33 pm

2º e ultima parte

Repórter: Quando formares uma banda, tens ideia se queres começar em bares ou na TV... como queres apresentar a tua banda ao publico?
Chibi: Bem. Eu já tinha pensado nisso. Acho que isso tem de ser uma decisão de grupo, por isso não sei bem, mas acho que começaria a fazer um pouco de tudo, apanharia todas as oportunidades! Eu só quero fazer música! É um sonho!
Repórter: ok! E por falar em banda, tem alguns membros para a banda???
Chibi : Bem, na verdade ainda não está nada decidido. Tenho umas amigas (Lilianne, Nádia e Raquel) com quem já tinha falado sobre isso , eu adorava fazê-lo com elas ! E acho que todas queremos, mas nunca falamos muito assério sobre o assunto! Talvez um dia se torne verdade, espero que sim!
Repórter: e elas fariam parte da banda???
Chibi: Exactamente. Mas mesmo assim, ficaria a faltar um membro para a bateria , visto que uma delas cantaria comigo .
Repórter: então a banda estaria quase pronta, mandou alguma coisa para as revistas ou assim para procurar baterista??
Chibi : Não porque ainda não temos nada decidido, falamos disso assim por alto, e talvez tenha sido só mesmo por brincadeira ! Se um dia tivermos já mais coisas decididas farei isso! Mas também nos falta profissionalismo.
Repórter: pois! Nunca frequentou um conservatório???
Chibi : Não, eu frequento o 9º ano, e supostamente iria agora para um conservatório, mas não me parece que consiga , é muito caro . Vou para um escola profissional onde tirarei comunicação e marketing, e estou a pensar em quando tiver as coisas mesmo acentes , e tiver a certeza que já tenho uma banda , e pelo menos 2 ou 3 músicas feitas , começar a trabalhar nisso , começando com a Televisão , bares e esse tipo de coisas !
Repórter: E músicas??? Você fez algumas músicas???
Chibi : Já, já fiz muitas , desde os 7 ou 8 anos . Mas não estão dignas de se apresentar! (risos) Mas já pensei em fazer agora mais umas!
Repórter: e essas músicas baseiam-se em que???
Chibi : Bem...as primeiras músicas não me lembra bem, acho que falavam de um príncipe encantado ou assim (cora)! Desde pequena que acredito no amor á primeira vista, e o meu tema era sempre esse. As mais recentes, falam de tudo. Já escrevi sobre amizade, amor, alegria , tristeza , e até mesmo sobre a própria inspiração!
Repórter: E nome para a banda já pensou nisso???
Chibi : Não, como ainda nada está decidido nunca escolhi nenhum nome!
Repórter: e já decidiste que tipo de música vai ser? Rock, pop...?
Chibi : Sinceramente não sei, acho que cada música pode ter o seu estilo! Faço músicas de maneira a gostar delas, elas podem ser rock ou pop , ou outro estilo qualquer ! Não quero rótulos, por isso posso vir a ter umas músicas pop e outras rock.Mas nunca vou ter ópera ou Jazz (risos)!
Repórter: Tem alguma banda ou artista que queira conhecer? Com uma banda há mais facilidade em conhecer outros artistas porque estão no mesmo meio de trabalho, qual ou quais as bandas que gostaria de conhecer?
Chibi : Essa é uma pergunta interessante! Eu gostava muito de um dia conhecer os Tokio Hotel, tenho uma grande paixão por eles! Estar com eles, ou talvez um dia actuar com eles num palco seria um sonho! Quanto a artistas a solo, a Avril Lavigne fascina-me!
Repórter: E quanto a namoros, você namora???
Chibi: Bem. Não! A verdade é que vai fazer 5 anos que não tenho ninguém.
Eu gosto de uma pessoa, gosto mesmo muito. Mas essa não passa de um sonho, só não sei é quando é que esse sonho vai passar. Acredito que vou encontrar alguém que me complete, mas neste momento não consigo gostar de mais ninguém, encontrei alguém que me completa, e que eu amo de verdade. Mas é impossível.

Repórter: Nada é impossível, poderemos saber quem é essa pessoa???
Chibi : Bem, eu preferia não dizer.
Repórter: ok!!! E finalmente para acabarmos esta entrevista, quer dizer alguma coisa a alguém que possa ver a sua entrevista???
Chibi : Quero. Quero dizer que se um dia me tornar alguém no mundo da música, é graças á SARA, porque foi ela que fez isto. E quero agradecer a todos os que me apoiaram, e continuam a apoiar. Fazem o meu sonho realidade!
Repórter: Obrigada, de certeza que essa SARA ira ficar muito contente se vir essa mensagem! Ate à próxima obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fasdachibi.forumeiros.com
CHIBI
The Star
The Star
CHIBI


Número de Mensagens : 48
Idade : 30
Localização : 'Lezboaaa'
Data de inscrição : 17/06/2008

Entrevista a Chibi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Chibi   Entrevista a Chibi I_icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 4:48 pm

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://fasdachibi.forumeiros.com/profile.forum?mode=editprofile
Lilianne.
Fa da chibi 3***
Fa da chibi 3***
Lilianne.


Número de Mensagens : 48
Idade : 30
Localização : Loures
Data de inscrição : 17/06/2008

Entrevista a Chibi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Chibi   Entrevista a Chibi I_icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 6:09 pm

òhh liebe *_*
Tu eu a nadia e a raquel.. numa banda... eu a guitarrista *___________________*
OMG que sonho! @


AMO-TE IMENSO AG @
Ir para o topo Ir para baixo
BiBas
Fa da chibi 3***
Fa da chibi 3***
BiBas


Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 20/06/2008

Entrevista a Chibi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Chibi   Entrevista a Chibi I_icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 6:25 pm

gosteii muito da entrevista Very Happy

beijoOoOoO

espero por essa banda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Venom.
Fa da chibi 1*
Fa da chibi 1*
Venom.


Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/06/2008

Entrevista a Chibi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Chibi   Entrevista a Chibi I_icon_minitimeDom Jun 22, 2008 3:17 am

E viva à Chibi \m/
E à banda \m/
x]

Amó-te <3
Ir para o topo Ir para baixo
toky_toky
Admin
toky_toky


Número de Mensagens : 85
Idade : 29
Localização : Porto ^^
Data de inscrição : 17/06/2008

Entrevista a Chibi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Chibi   Entrevista a Chibi I_icon_minitimeDom Jun 22, 2008 7:39 pm

yah!!! nunca mais chega essa banda!!!

quero um CD teuuu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fasdachibi.forumeiros.com
xXcattysousaXx
Fa da chibi 1*
Fa da chibi 1*
xXcattysousaXx


Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/06/2008

Entrevista a Chibi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Chibi   Entrevista a Chibi I_icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 12:05 am

toky_toky escreveu:
yah!!! nunca mais chega essa banda!!!

quero um CD teuuu ^^

eu tambem xD
Uma Banda nova ah?!!

beijinhoOo*
Ir para o topo Ir para baixo
BuBu Kaulitz
Fa da chibi
Fa da chibi
BuBu Kaulitz


Número de Mensagens : 14
Idade : 29
Data de inscrição : 23/06/2008

Entrevista a Chibi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Chibi   Entrevista a Chibi I_icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 1:24 am

BiBas escreveu:
gosteii muito da entrevista Very Happy

beijoOoOoO

espero por essa banda Very Happy

eu tb

küsszinhos
Ir para o topo Ir para baixo
[M@ri@n@]
Fa da chibi 2**
Fa da chibi 2**
[M@ri@n@]


Número de Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : MªGrande
Data de inscrição : 19/06/2008

Entrevista a Chibi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Chibi   Entrevista a Chibi I_icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 5:49 pm

BiBas escreveu:
gosteii muito da entrevista Very Happy

beijoOoOoO

espero por essa banda Very Happy
eu tambem espero!!!
e quero um CD autografado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
T<3Chibas
Moder
T<3Chibas


Número de Mensagens : 79
Localização : Ao pé da Chibas
Data de inscrição : 20/06/2008

Entrevista a Chibi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Chibi   Entrevista a Chibi I_icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 7:40 pm

Gostei da intervista , Começo a ficar com ciumes da sara xD
Entao e a menager? GRRR
Ir para o topo Ir para baixo
toky_toky
Admin
toky_toky


Número de Mensagens : 85
Idade : 29
Localização : Porto ^^
Data de inscrição : 17/06/2008

Entrevista a Chibi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Chibi   Entrevista a Chibi I_icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 8:03 pm

T<3Chibas escreveu:
Gostei da intervista , Começo a ficar com ciumes da sara xD
Entao e a menager? GRRR


looooool!!!!!!!

a menager tbm é importanteee ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fasdachibi.forumeiros.com
a n n e
Fa da chibi
Fa da chibi
a n n e


Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Localização : Ovar
Data de inscrição : 19/06/2008

Entrevista a Chibi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Chibi   Entrevista a Chibi I_icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 8:18 pm

Banda *__*
A Prima vai ser uma estrela *.* (já o é mas pronto Cool )

Vais conseguir e nós vamos estar cá para te apoiar, sempre e incondicionalmente! <3
Ir para o topo Ir para baixo
XxXxClaüdia KaulitzXxXx
Fa da chibi 1*
Fa da chibi 1*
XxXxClaüdia KaulitzXxXx


Número de Mensagens : 19
Idade : 31
Data de inscrição : 25/06/2008

Entrevista a Chibi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Chibi   Entrevista a Chibi I_icon_minitimeSex Jun 27, 2008 9:22 pm

Adorei a entrevista
Tambem fico a espera
Da banda

^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fasdachibi.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Entrevista a Chibi Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Chibi   Entrevista a Chibi I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista a Chibi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» I'm CHIBI :D
» A, B, C, CHIBI
» TH & Chibi
» Como conheceram a CHIBI??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fãs da Chibi :: Multimédia :: Entrevistas-
Ir para: